TRAJES DE QUALIDADE SUPERIOR   *   EXCELÊNCIA EM QUALIDADE   *   UMA MARCA EM ALUGUEL DE ROUPAS MASCULINAS   *   A  MELHOR LOJA DE TRAJES MASCULINOS DE SÃO PAULO   *   QUALIDADE E ESTILO PARA HOMENS DE BOM GOSTO   *   ROUPAS MODERNAS QUE COMBINAM COM O SEU ESTILO   *   A LOJA PARA O HOMEM QUE SABE SE VESTIR BEM   *   TERNOS E SMOKINGS NA MEDIDA CERTA   * ROUPAS SEM APARÊNCIA DE ROUPA DE ALUGUEL   *   TECIDOS NOBRES E IMPORTADOS





Pesquisa







Pesquisa
Voltar aos assuntos   |   Responder sobre esse assunto

Smoking na Igreja?
Christian W 14/09/2011 10:37:18
Olá, irei casar em dezembro e meu casamento será religioso. Dizem que para casamentos na igreja não é bom ir de smoking. Nesse caso casar de meio-fraque seria uma boa idéia?

RE: Smoking na Igreja?
Equipe Maximu's Rigor 14/09/2011 10:40:20
De fato, smoking (estilo black tie) e igreja não combinam. O smoking mais indicado nesta opção é o estilo Canadense ou Europeu (com colete prata e gravata plastrom ou italiana)

O meio-fraque tradicional (paletó grafite de 1 botão) é mais adequado para a igreja, mas é muito usado pelos padrinhos.

Na Maximu's Rigor temos meio-fraque de 2 e 3 botões (opção de paletós preto ou grafite), cortes modernos em tecidos nobres que são mais recomendados para noivos, pois ficam diferenciados em qualidade e em relação aos conhecidos meio-fraque tradicionais.

Outra opção é usar os trajes de cerimoniais especiais para noivos, sejam clássicos ou modernos (longos, médios ou curtos no estilo slim). Entretanto, acima de tudo leve em consideração que o seu traje seja novo, com boa apresentação e caimento perfeito para não ficar parecendo roupa de aluguel. Não importa se é terno, meio-fraque tradicional ou traje de noivo. Qualidade é a palavra de ordem.

Menu Perguntas Frequentes

Avenida Rebouças, 2935 e 2947- Pinheiros - SP - Tel: (11) 3051-4237/ 2589-3127 / 5051-0173 - E-mail: maxrigor@maximusrigor.com.br

 

Agradecemos a preferência

   2002-2020 ©.